quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

QUANTO TEMPO EU ESTOU SEM APARECER! RSSSSS

Pois é... e enho certeza de que TODO MUNDO anda com a vida muito atribulada para parar e atualizar os blogs quando existem outras coisas pra fazer.
Mas, vamos lá: Tenho um monte de pinturas novas, vou colocar tudo muito fora de ordem mesmo. E vou falando deles, um de cada vez.

Este é um desenho para o convite de aniversário da minha afilhada, Fernanda. Trinta aninhos, a minha bebê. Feito à lápis de cor Caran d`Ache aquarelle. Em cima ainda foi um texto.



Este é uma pintura com as mesmas tintas de sempre - PVA com corante. ADORO pintar minhas favelas. A data geralmente está errada. Quando minha máquina fotográfica "zera" volta pro inicio do ano de 2008. Nem sempre lembro de atualizar..rsss


Esse caçadorzinho é de um livrinho que estou fazendo, ele estava perdido aqui nesses arquivos de foto. Desenho, recorto e faço a história colocando- o no jardim. Pintei em papelão comum.



Minha série das latas.
Um dos tantos que já fiz. Tem um defeito de flash, agora que eu vi. Mas quando achar outra foto dele, coloco aqui. Tinta PVA, mesmo sistema.


Outro das latas.


Este é um dos teclados de computador. O menos dos teclados, de todos que pintei até hoje. Já pintei uns bem grandes, um com formato oval, mas esse era bonitinho por ser pequenininho.


 Essa boneca é a mocinha da mesma história que falei acima, do caçador recortado.




Este é um tríptico. Não é de 2008, como falei antes- problemas da máquina fotográfica, rssss Acho que ele é antes de 2008, se não me engano. Já não está mais aqui pra eu conferir. É uma festa à noite, num salão de festas, a música é "Flying to the moom".  

Este desenho, também à lápis de cor, é de uma outra história para crianças, já pronta. Pronta a história. Os desenhos, não.

Vou procurar mais desenhos. É que misturei, sem querer, um monte de desenhos e pinturas em pastas erradas. E filhote não está aqui hoje pra ajudar... Mas eu me viro.
Obrigada pelas visitas, tenho visto que estou sendo muito visitada, fico muito feliz com isso!
Até outro dia! Beijos!

Um comentário:

  1. Queridita, já salvei em "FAVORITOS". Agora estarei mais perto de tuas artes! Beijão

    ResponderExcluir