quinta-feira, 5 de junho de 2014

EXPOSIÇÃO na galeria de arte & decoração SRA. SERAFINA
de 7 de maio a 11 de junho de 2014
estr. União Indústria 10.673 - Itaipava - RJ 

Então... mais de um ano se passou e eu...nada. Muita coisa mudou e muita coisa ficou igualzinha ao que era antes. Perdas e danos, mas muito mais conquistas,  novas amizades, amores? rsssss, o vício no facebook - aí descobertas de amigos de um passado longínquo que voltaram lindos, vivos e felizes como nos anos 70 e, enfim, por incentivo de um querido amigo, Gustavo Rabelais, conceituado paisagista, botei os quadros na rua. Vou postar alguns, mas até o fim da semana postarei todos (espero!) se eu não voltar só em 2015.... rsssss 
Hoje é dia 5 de junho de 2014. É uma quinta-feira, friiiiiiiiiio... 
Vamos lá, então!
Antes disso: no dia do vernissage, 7 de maio, foi vendido quase 70% da minha produção e continua vendendo bem!!! Só tenho a agradecer.  Obrigada, todos! Obrigada, Deus!!!!




Museu de Arte Contemporânea de Niterói
tinta PVA , colagem de chips de computador 90 x 60 cm



Festas das bebidas da AMBEV  no Rio 
tinta PVA, 90 x 50 cm aproximadamente



Casas antigas


Esse é o meu preferido! Ele tem 1.20 x 0.90cm E é meu Rio de Janeiro em festa!!!!! Foi o primeiro grandão da minha série latas, que eu faço desde sempre, que me lembre.




Latinhas indo ao cinema
40 x 28 cm 



Carinhas 
1.20 x 35 cm 
Desses quadros deliciosos de serem pintados!


Volto mais tarde!
JURO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário