terça-feira, 10 de junho de 2014

NOITE FRIA, FRIA, FRIA...

Por isso em casa tão cedo! Chove, está frio e, bom pra hoje, um vinho, uns queijinhos e postar mais fotos da exposição.


Amigos brindando no dia do vernissage.



 Mais um flagrante do dia do vernissage. Bem bom foi aquela noite!! rsss



Amo o quadro do Degas, o Absinto.
 Claro que eu não poderia deixar de fazer minha homenagem à ele. 


O original do Degas.




 Este é o meu "Atelier em Paris". Onde, numa noite cálida de verão, ânimos ardentes, eles se reuniram para pintar, para ler, para pesquisar, tocar, dançar, cozinhar... Assim como deveriam ser todas as noites quando encontramos amigos! E, se possível, num subúrbio de Paris, com a torre Eiffel lá longe...

Arcos da Lapa com o prédio da Petrobrás ao fundo - efeitos do prédio são chips de computador.

Meu Rio outra vez. Amo muito. 

Mais fotos amanhã se eu conseguir passá-las do IPhone pro computador. rssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário