quinta-feira, 5 de junho de 2014

Quadros da Exposição
Sra Serafina - Itaipava - Rio de Janeiro



 Estante do Gato de Alice.
90 x 65 cm



Ipanema 
90 x 65 cm




Rio de Janeiro, Cristo e Pão de Açúcar
90 x 65 cm


Apartamentos

Amigos muito queridos que vieram me prestigiar!!!!
Da série "latinhas" Noite de inverno na lareira - com o quadro Abaporu de Tarsila do Amaral sobre a lareira



Meus deliciosos bambus. Verdadeira viagem pintá-los e depois montá-los. Sempre me confundo na montagem, mas acabam dando certo! Até hoje fiz quatro desses. Muito tempo de pintura e montagem. Mas vale à pena...

Meu portal do Rio. Oito quadros com locais da cidade. Essas pessoas que aparecem no quadros são feitas de casquinhas de pistache. 
O primeiro, no alto à esquerda é o bondinho de Santa, exatamente na hora em que ele entra na via sobre os Arcos da Lapa.
Ao lado, praia de Copacabana.
Abaixo , à esquerda, Maracanã, durante um jogo à noite. Ao lado dessa, o Rio à noite, visto do morro.
Novamente abaixo desses, à esquerda, o sambódromo durante um desfile. Ao lado a inigualável, divertida, colorida e mega movimentada rua da Alfândega, no centro da cidade. Até a indefectível Casa Pedro. 
Por último, esquerda, bem embaixo, O Cristo Redentor e, ladeando, roda de samba nos Arcos da Lapa.



Aqui a entrada da exposição, através de uma escada, que não aparece nessa foto, em frente ao Portal do Rio. À esquerda meu Toscana - também uma das minhas paixões.



 A amiga Elizabeth ao lado do quadro que ela escolheu! Também uma das minhas paixões, prateleiras, estantes... Sempre com alusões ao passado, aos clássicos, às antiguidades...







Um ângulo da exposição.

 Matéria que saiu no diário de Petrópolis, coluna da Marise Simões.



Um dos grupos que vieram prestigiar minha exposição. Foi muito gostosa a noite, regada a prosseco, muita gente bonita, muita alegria até bem depois do horário normal!



Minha amiga Margarete, eu e Manuela Carreira, proprietária da galeria.

Carlos Alberto - mega incentivador e patrocinador da noite maravilhosa!



Um dos ângulos da galeria. 

Vista da galeria antes da inauguração.

Subida da escada da loja para a galeria. Manuela criou um espelho super interessante pra escada!!!! Quer perder calorias e contá-las? 




Os bambus como estão dispostos na galeria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário